Seis pilares que fazem deste o evento mais completo sobre segurança jurídica e eficiência em parcerias do 3° Setor.
Aplicação prática do MROSC (Lei 13.019/14) e da Reforma Tributária no 3° Setor.
Reduza riscos de glosa, TCU e prestação de contas. Aprenda a estruturar termos sólidos.
Procuradores, advogados, dirigentes de OSCs e gestores públicos em um só lugar.
Métodos para captação, gestão financeira e sustentabilidade das organizações.
16h/aula com certificado do Grupo Licita, referência em contratações públicas.
Cases reais, modelos de termos e checklists para usar imediatamente em sua organização.
Quatro passos simples para garantir sua participação 100% presencial em Fortaleza.
Preencha o formulário de inscrição e faça o pagamento via Pix ou cartão (até 3x sem juros).
Você recebe por e-mail a confirmação da inscrição, com o material preparatório e instruções de acesso ao INBEC Fortaleza.
Compareça nos dias 22 e 23 de julho no INBEC. Dois dias de imersão técnica com 8 especialistas nacionais e networking estratégico.
Receba o certificado de 16h/aula e leve para sua organização as ferramentas, contatos e métodos aprendidos.
8 especialistas nacionais — procuradores, advogados, consultores e referências do 3º Setor — reunidos em dois dias de imersão técnica.
Advogada · Especialista em Licitações
OAB-PI, +13 anos em direito público. Idealizadora do Portal Sollicita e referência nacional em contratações públicas.
Procurador do MP de Contas (TCE/RN)
Mestre pela Universidade de Edimburgo. Atua na fiscalização de parcerias do 3º Setor com o poder público.
Advogada Administrativista · UFC
Vice-presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/CE. Especialista em Lei 14.133/21 e MROSC.
Presidente da Comissão do 3º Setor OAB/CE
MBA FGV. Autor do livro "Terceiro Setor em Movimento". Referência em governança e compliance para OSCs.
Sócia · APAQ Consultoria
Certificações ISO 37301 e 37001. Especialista em compliance, governança e gestão de riscos no 3º Setor.
Consultora em Direito Sanitário
Ex-Ministério do Planejamento. Atua na formalização e gestão de parcerias com o poder público.
Doutoranda · Universidade de Coimbra
OAB/SP. Pesquisadora e referência nacional no Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC).
Diretor · Grupo Licita
+25 anos em licitações e contratos públicos. Coach Febracis e idealizador do Congresso Brasileiro do 3º Setor.
Conteúdo desenhado para profissionais do 3º Setor que buscam segurança jurídica e eficiência operacional.
Inscrições limitadas. Preço promocional por tempo determinado.
22 e 23 de julho de 2026
16h/aula · 100% presencial
Junte-se aos especialistas que vão definir o futuro do 3º Setor brasileiro. 16h/aula, 8 referências nacionais, 100% presencial em Fortaleza.
Após o pagamento, envie o comprovante para nossa equipe e receba a confirmação da sua vaga.
Pagamento instantâneo. Confirmação imediata da inscrição.
Transferência ou TED · Compensação em até 1 dia útil.
Após o pagamento, envie o comprovante pelo formulário ou WhatsApp do Grupo Licita.
Sua confirmação chega por e-mail em até 24 horas úteis.
Parcelamento em até 3x sem juros também disponível no cartão.